Um dos mais importantes eventos comerciais da América Latina, a APAS 2011 chega à sua 27ª edição trazendo as últimas novidades e tendências do varejo mundial.
Durante quatro dias, a APAS 2011 vai proporcionar a integração de toda a cadeia supermercadista em um grandioso encontro composto por cinco áreas distintas:
Feira Internacional de Negócios: centenas de expositores do Brasil e exterior recebem a cada ano mais de 75 mil visitantes entre empresários, executivos e pessoas interessadas em conhecer os últimos lançamentos e aproveitar as oportunidades comerciais no setor.
De 9 a 11 de maio, das 14h às 22h; dia 12 de maio, das 14h às 20h.
Congresso de Gestão: uma rica e abrangente programação de palestras com especialistas nacionais e internacionais do varejo trarão um painel completo do segmento, abordando temas fundamentais para quem quer inovar na estratégia, na gestão, no marketing e muito mais.
De 10 a 12 de maio, das 7h30 às 15h30.
Visitas Técnicas: uma chance única para conhecer de perto, e na companhia de consultores especializados, as empresas, experiências e soluções inovadoras de maior sucesso no varejo.
De 10 a 12 de maio, das 14h às 18h.
Arena do Conhecimento: palestras gratuitas para os inscritos na Feira vão trazer informações e conteúdos de qualidade, possibilitando aos participantes conhecer a rotina operacional e a boa prática no autosserviço.
De 9 a 12 de maio, das 14h às 21h.
Programe-se para participar:
De 9 a 12 de maio – Expo Center Norte – São Paulo – Brasil
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Informações:www.feiraapas.com.br
Rua Ildefonso Albano, 1281, Aldeota.
CEP: 60115-000. Fortaleza/CE.
Telefone: 85 3452.5381
E-mail: acad@acad.org.br
ESSE SITE TEM MELHOR VISUALIZAÇÃO 1024 X 768
ACAD - RSS
NOIX